Vídeo de outro ângulo, mostra grave acidente no bairro Novo Ji-Paraná, confira as imagens

O grave acidente deixou uma jovem em estado crítico na noite do último domingo (02), na Rua Rita Carneiro Rios, no bairro Novo de Ji-Paraná. De acordo com informações preliminares, a mulher seguia em sua motocicleta com um homem na garupa quando foi atingida por um veículo, aparentemente um Fiat Strada vermelho, ao passar por um quebra-molas.

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel não reduziu a velocidade ao se aproximar do quebra-molas, colidindo violentamente na traseira da motocicleta. A jovem e o garupa caíram, e a motocicleta seguiu sendo arrastada por quase 50 metros formando uma bola de fogo de faísca; ela sofreu múltiplas lesões, já o garupa após certo tempo caído se levantou e foi até a jovem para vê-la como estava. Clique e veja o novo vídeo abaixo⬇️

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A vítima foi prontamente socorrida e levada em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital local, onde chegou a ficar em estado de coma. Na ocasião, o condutor do Fiat Strada, entretanto, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, configurando omissão de socorro.