Briga e facadas agita a noite no bairro Primavera em Ji-Paraná

Ji-Paraná – Durante a noite de sábado (09/06), por volta das 22 horas, a Avenida Amazonas, no Bairro Primavera, foi agitada em uma situação de violência doméstica.

Os homens da Polícia Militar se deslocaram para o local onde uma mulher estava sendo atacada por quatro mulheres a facadas.

 policiais Militares se depararam com uma situação caótica. Duas mulheres estavam feridas por facadas, enquanto uma terceira apresentava diversas lesões decorrentes de socos e pontapés. A guarnição agiu rapidamente, detendo as agressoras e prestando os primeiros socorros às vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e transportou as mulheres feridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receberem atendimento médico, todas foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procedimentos cabíveis ao caso.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Suposta motivação da briga:

Relatos colhidos no local indicam que a situação começou após a separação de um casal na manhã de sábado. A vítima estava em casa quando as quatro mulheres chegaram de Uber e invadiram a residência, iniciando a agressão. Um homem, esposo de uma das agressoras, tentou intervir, conseguindo separar as envolvidas momentaneamente. Contudo, a situação se agravou quando uma das agressoras tentou atacar a senhora com uma faca, forçando-a a correr para a rua à espera da polícia.

Testemunhas afirmaram que as agressoras estavam visivelmente embriagadas e extremamente alteradas, dificultando a intervenção policial.