Advogado e piloto morrem em queda de avião no interior

Um avião de pequeno porte caiu e duas pessoas morreram, em Mirassol D’oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (12).

Imagens mostram como a aeronave ficou após a queda. Uma das vítimas é o advogado Marco Antonio Corbelino, de 48 anos, e a outra é o Uma das vítimas fatais do acidente é o advogado Marco Antônio Corbelino. Outro morto é o piloto, identificado como Igor Duarte.

A aeronave teria saído de Cáceres e seguia para uma propriedade rural de Mirassol, segundo familiares do piloto.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, na manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste.

Com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios da região, Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

De família tradicionalmente ligada à advocacia, Marco Antônio era sobrinho do falecido advogado José Corbelino, era primo-irmão dos advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino. Deixa a esposa Renata Corbelino e quatro filhos.

A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento.