ASSISTA VÍDEOS – “Já que você tem rabo, coloca em jogo”: concurso de beleza no Cone Sul rende polêmicas nas redes sociais

Candidata denuncia ter sido desrespeitada por duas pessoas envolvidas no evento

  Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a educadora social e manicure Viviane Coelho, foi às redes sociais esta semana para rebater as críticas feitas a sua apresentação no baile em que foi escolhida a Rainha da Expocol. O evento aconteceu no último sábado, 08, em Colorado do Oeste, e o resultado foi publicado por este site (CONFIRA AQUI).

  “Vivi”, como é conhecida, postou vários vídeos nos stories, nos quais dá detalhes da competição de beleza na qual ela não ganhou nenhum dos títulos em disputa. Mas, a beldade já tem em casa um troféu do mesmo concurso: foi escolhida princesa na edição da Expocol realizada no ano de 2022.

  A entrevistada disse que resolveu participar da disputa mais uma vez este ano porque gosta, mas revela que, já na fase de ensaios, percebeu que estava sendo hostilizada por duas pessoas que deveriam orientar as candidatas.  A jovem chegou a ouvir delas que iria perder.

Logo após o resultado, Viviane publicou um vídeo no Instagram para agradecer sua torcida e os patrocinadores, mesmo sem ter vencido. Uma seguidora comentou na rede social que tinha achado injusto ela não ter sido escolhida. Uma irmã da própria modelo também comentou na postagem, escrevendo que dois dos envolvidos no evento, justamente os que a hostilizavam, eram “amiguinhos” dos jurados. E foi aí que começou a treta…

  Uma candidata que tinha vencido uma das categorias do concurso “Rainha da Expocol” no ano passado também postou vídeo no Instagram acusando Vivi de não aceitar o resultado, e ainda teria disparado uma ofensa gratuita, dizendo que ela imaginava que poderia vencer apenas “rebolando a bunda”” na passarela, argumentando que é a apresentação que conta.

A entrevistada disse ter ouvido da própria garota: ele disse que tinha gravado o vídeo com a provocação a pedido de uma das pessoas que teriam tentado humilhar e prejudicar a manicure. Vivi era considerada favorita por muitos dos que acompanhavam os ensaios. “Eu tenho o vídeo dela admitindo que fez a gravação a pedido de uma das pessoas que me desrespeitaram”.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

  Viviane garante que não contestou o resultado, embora mantenha as críticas aos que a desrespeitaram. Num dos vídeos, inclusive, ela conta que chegou a ser orientada por uma das pessoas envolvidas na preparação das candidatas: “Já que você tem rabo, coloca em jogo” (CLIQUE AQUI e assista, nos destaques da primeira página, a sequência de vídeos publicada no Instagram). ABAIXO, EM VÍDEO, veja como acessar.

  Vivi questionou se essa coreografia sugerida não ficaria vulgar. Por isso, não “jogou a bunda”, como lhe havia sido recomendado, limitando-se a um discreto pulinho, que poderia ter se tornado um passo sensual, se a intenção fosse seduzi jurados e plateia. Viviane lembra que a mesma garota que tentou desmerecer seu desempenho, “rebolou até o chão” na passarela durante sua apresentação no ano passado, quando ganhou um dos títulos.

  CLIQUE ABAIXO e veja vídeo que mostra um trecho da coreografia que rendeu a confusão.

  A manicure fez questão de deixar claro que a organização do baile foi impecável, mas reafirma que duas pessoas realmente a prejudicaram a ponto de interferir em sua performance. “Fiquei triste, porque quem foi contratado para ajudar, não deveria atrapalhar”, finalizou.

  A organização do evento também divulgou nota na qual se exime de qualquer responsabilidade pelos atritos entre as garotas (VEJA NUMA IMAGENS SECUNDÁRIA ABAIXO”.

FONTE: FOLHADOSULONLINE