Pancada! Colisão entre veículos resulta em danos materiais no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná

No início da tarde desta quarta-feira (12), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas São Luiz e T-20, no bairro Nova Brasília. De acordo com informações da Central de Operações, a guarnição foi deslocada para o local do sinistro após relatos de colisão entre dois veículos.

O veículo Hyundai Creta seguia pela Rua São Luiz, ao fazer o cruzamento da T-20 foi colidido por um Ford EcoSport, que avançou a preferencial ao trafegar pela T-20, onde existe uma placa de PARE. A colisão resultou em danos materiais aos veículos envolvidos. O Creta ficou com a lateral direita bastante avariado, e a frente da Ford EcoSport também.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A Polícia Militar esteve no local para coletar os dados necessários e realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), conforme as devidas providências legais. Felizmente, o incidente não resultou em ferimentos graves, sendo apenas danos materiais.

As autoridades alertam para a necessidade de atenção redobrada no trânsito, especialmente em cruzamentos, para evitar acidentes e garantir a segurança de todos.