Emenda de Luís do Hospital impulsiona atividades esportivas e culturais em Jaru

Comprometido com a saúde e o bem-estar da população jaruense, o deputado estadual Luís do Hospital (MDB) destinou R$ 60 mil em emenda parlamentar para o Projeto Despertando a Responsabilidade Social através do Esporte e da Cultura. A iniciativa, coordenada pela WS Associação Cultural, Social e Desportiva do município, visa incentivar a prática esportiva e cultural entre crianças e adolescentes, além de revelar e valorizar talentos locais. O recurso já está na conta da entidade, garantindo a viabilidade imediata das ações previstas.

 

“Empenhado na formação de cidadãos saudáveis e engajados na comunidade, reconheço no esporte e na cultura ferramentas poderosas para alcançar este objetivo. Por isso, é com imensa satisfação que contribuo para a realização do Projeto Despertando a Responsabilidade Social através do Esporte e da Cultura”, afirmou o deputado Luís do Hospital.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O projeto oferecerá um leque de atividades esportivas, culturais e oficinas cuidadosamente elaboradas para crianças e adolescentes da região. As ações também alcançarão adolescentes em conflito com a lei, buscando resgatá-los da situação de vulnerabilidade social e revelar seus talentos esportivos, abrindo novas perspectivas para o seu futuro.

Como destaca a diretoria da WS Associação, a proposta do projeto reside na democratização do acesso ao esporte e à cultura. Através da iniciativa, crianças e jovens de todas as realidades sociais terão a oportunidade de se desenvolver, explorar seus talentos e alcançar seus sonhos, construindo um futuro promissor.