Mistério: Taxista que foi sequestrado e teve carro roubado em Ji-Paraná está desaparecido em Presidente Médici

Presidente Médici – Um mistério envolve a cidade de Presidente Médici desde a última segunda-feira, (09), quando o taxista identificado como João desapareceu juntamente com seu veículo, um carro VW Virtus desapareceram.

Nesta madrugada de quarta-feira (12), a Polícia Militar localizou o carro do taxista, porém, João ainda continua desaparecido. O veículo foi encontrado no antigo barracão do Índio, próximo ao Rio Machado, levantando ainda mais questões sobre o que poderia ter acontecido com o taxista.

As autoridades continuam realizando buscas intensivas na área e pedem à comunidade que qualquer informação sobre o paradeiro de João seja repassada imediatamente para auxiliar nas investigações.

Este não é o primeiro incidente envolvendo o taxista João. no dia 20 de março deste ano, ele já havia acionado a Polícia Militar em Ji-Paraná após ter seu veículo Virtus roubado durante uma corrida que fazia de Médici para Ji-Paraná. Na ocasião, João foi deixado em meio à estrada após um dos passageiros sacar uma arma e roubar o carro. O veículo foi posteriormente encontrado próximo à Linha Santa Rita.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Relembre o caso em Ji-Paraná 

Urgente! Com arma na cabeça taxista tem carro roubado na Linha Santa Rita em Ji-Paraná