Atualizada! Corpo de taxista desaparecido é encontrado dentro de casa

 

Presidente Médici, 13 de junho de 2024 – O corpo do taxista João Alves Coelho, de 55 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, em Presidente Médici.

João, que trabalhava como taxista na região, havia sumido juntamente com seu veículo, um Volkswagen Virtus, causando preocupação entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Desde seu desaparecimento, as autoridades locais vinham conduzindo buscas intensivas pela cidade e arredores.

Na tarde desta quinta-feira, após uma denúncia, o corpo de João foi localizado  dentro de uma casa no município já com seu corpo em estado de decomposição. As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas a suspeita é que o taxista foi morto a pauladas. O local foi imediatamente isolado para a realização de perícia técnica.

A Polícia Civil de Presidente Médici já iniciou as investigações para apurar os fatos que levaram ao desaparecimento e morte de João. Seu carro um VW Virtus foi encontrado sem os adesivos em um galpão as margens do Rio Machado.

Ele era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pela boa relação com os clientes e amigps.

João já foi vítima de um roubo no município de Ji-Paraná, onde tomaram seu carro no crime, e instantes depois abandonaram o veículo.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Crime este ocorrido no dia 20 de março, quando ele trazia dois passageiros de Presidente Médici para Ji-Paraná, e chegando na Linha Santa Rita foi anunciado o assalto por um dos elementos armados. Agora é aguardar o desvendar deste crime que ceifou a vida de João taxista.