Acidente com caminhão mata três pessoas na Br-364

Três pessoas morreram após um caminhão carregado com madeira bater em um paredão, na BR-364, no trecho da Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger/MT, a 35 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (12). As vítimas foram identificadas como Antuir Gomes da Silva, de 51 anos, Santana Francisco das Chagas, de 49 anos, e Roniel Alves Pereira, de 40 anos.

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 18h54 de ontem, quarta-feira (12), para o atendimento a uma ocorrência no km 347 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger, sentido norte da Serra de São Vicente (Rondonópolis /Cuiabá), envolvendo um veículo carregado com madeira.

As informações iniciais apontam que o caminhão Mercedes 1113 azul, placa Brasil, saiu de pista e bateu em um paredão. Com o impacto, a carga de madeira caiu sobre a cabine do veículo.

A equipe de resgate da Nova Rota esteve no local, três pessoas morreram, as vítimas foram identificadas como Antuir Gusmão da Silva, de 51 anos, Santana Francisco das Chagas, de 49 anos e Roniel Alves Pereira, de 40 anos. A perícia realizou os trabalhos de investigação para determinar as causas do acidente.

A pista ficou interditada até às 00h40 de hoje, quinta-feira (13). Na fila de veículos que se formou durante a interdição, houve uma colisão entre três carretas, sem vítimas.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp