Homem armado com faca leva uma surra ao tentar agredir esposa no bairro Santiago em Ji-Paraná

Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada para responder a uma ocorrência na Rua Jurandir César de Oliveira, no bairro Santiago, primeiro distrito da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma briga generalizada.

Segundo relatos, um homem, visivelmente embriagado, começou a agredir sua esposa após chegar em casa. O tumulto chamou a atenção do filho da vítima e do cunhado deste, que intervieram na situação, conseguindo desarmar o agressor que estava armado com uma faca.

Apesar de desarmado, o homem tentou atacar tanto o filho quanto o cunhado, resultando em um confronto físico onde ele acabou sendo golpeado várias vezes na cabeça.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Diante da gravidade dos ferimentos, os bombeiros foram chamados e encaminharam o agressor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Posteriormente, ele foi transferido para o hospital municipal para realizar exames de tomografia e receber atendimento médico.

A polícia está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do incidente e as medidas legais cabíveis serão tomadas.