Três suspeitos são Presos por Furto de Ar-Condicionado em Nova Londrina

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar prendeu três indivíduos acusados de furto no distrito de Nova Londrina. O trio foi flagrado retirando dois aparelhos de ar-condicionado, um pertencente ao Idaron e outro a um posto de saúde local.

A desconfiança surgiu quando testemunhas notaram que os homens não possuíam nenhum tipo de autorização ou contrato para realizar a retirada dos equipamentos. A diretora do posto de saúde relatou que, recentemente, o ar-condicionado havia passado por manutenção, não havendo necessidade de nova intervenção.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A polícia localizou os aparelhos de ar-condicionado dentro de um Fiat Pálio, veículo utilizado pelo grupo. Durante a abordagem, os suspeitos não conseguiram fornecer explicações plausíveis para a origem dos equipamentos. Um dos homens estava visivelmente embriagado e outro possuía histórico criminal, com uso de tornozeleira eletrônica devido a um crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Os três foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Ji-Paraná, onde poderão responder pelo crime de furto. As autoridades seguem investigando o caso para determinar se há envolvimento em outros crimes semelhantes na região.