Cena Bizarra em Ji-Paraná: Mulher Agride Mototaxista em Frente a Lanchonete Lotada, veja o vídeo

Na noite deste domingo (16), uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Praça dos Migrantes, em Ji-Paraná. Uma mulher, visivelmente enfurecida, protagonizou um episódio de violência em frente a uma lanchonete movimentada, que deixou os espectadores perplexos.

Por volta das 21:00 horas, a mulher chegou ao local e, proferindo  algumas palavras, dirigiu-se a uma motocicleta de mototáxi estacionada em frente à lanchonete. Em um acesso de fúria, ela arrancou um capacete que estava sobre a moto e o arremessou com força contra o chão, fazendo um estrondo que atraiu ainda mais olhares curiosos.

Determinada, a mulher entrou no estabelecimento em busca do mototaxista. Sem cerimônias, ela o encontrou e, após trocar algumas palavras ríspidas, desferiu um forte tapa na nuca do homem, que, atordoado, saiu tropeçando até a moto. A fúria da mulher não parou por aí: já ao lado da motocicleta, ela arrancou a camiseta do homem e, em seguida, começou a agredi-lo e a moto com o capacete que havia jogado anteriormente.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Testemunhas relataram que o mototaxista parecia estar sob o efeito de álcool, o que poderia ter sido o estopim para a agressão. Apesar da situação inusitada, muitos dos presentes não esconderam o riso diante da cena absurda. No entanto, a questão gerou um debate entre os espectadores e nas redes sociais sobre a gravidade da situação. “Se fosse o contrário, seria igualmente engraçado?”, questionavam alguns, trazendo à tona reflexões sobre violência e gênero, veja o vídeo abaixo👇