Colisão Entre Carro de Aplicativo e Motocicleta Deixa Motociclista Ferido em Ji-Paraná

Ji-Paraná, RO – Um acidente envolvendo um veículo Ford KA de aplicativo e uma motocicleta deixou um motociclista ferido na rua Mato Grosso, próximo à esquina com a rua Suruí.

De acordo com testemunhas, a condutora do Ford KA trafegava pela rua Suruí e, ao tentar entrar na rua Mato Grosso para seguir até a Avenida Ji-Paraná, não teria percebido a aproximação do motociclista que descia a Mato Grosso no sentido rua 2 de Abril. A colisão foi inevitável.

O impacto fez com que o motociclista perdesse o controle de sua moto, resultando em uma derrapagem que o lançou a cerca de 20 metros do local da colisão. Durante o acidente, o motociclista sofreu um corte na mão ao bater contra a luz traseira do Ford KA.

Os bombeiros foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros socorros no local. Em seguida, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e levou pontos no ferimento.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente. 

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A condutora do Ford KA não sofreu ferimentos, mas permaneceu no local até a chegada das autoridades para prestar esclarecimentos.