A Patrulha Charlie da Polícia Militar de Ariquemes, foi acionada durante a noite do último domingo (16), a comparecer em uma Tabacaria situada na Av. Canaã, Setor 04, sendo informada via 190 que uma pessoa estava sendo esfaqueada.

Ao chegar no local encontraram a vítima Matheus Loureiro D., ao solo envolto em uma poça de sangue. Foi possível constatar que havia um corte no pescoço (jugular), mão direita, braço esquerdo e nas costas altura do quadril.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

De imediato uma unidade do SAMU foi acionada no local sendo prestado os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes para atendimento médico. Segundo informações, houve desentendimento entre a vítima, Matheus e Cristian Moreira S., autor dos fatos, e Lucas do Prado F., autor dos fatos, no interior da tabacaria.

Momentos depois, Matheus saiu do estabelecimento comercial quando foi surpreendido por Christian na posse de uma faca o qual lhe desferiu vários golpes lhe causando lesões graves, após as agressões o suspeito Christian, fugiu em uma motoneta Biz de cor vermelha conduzida por Lucas.

Foi realizado diligências no intuito de localizar os agentes, porém, não foi obtido êxito, no vídeo de vigilância da tabacaria, é possível constatar que uma mulher, não identificada, de cabelo de cor vermelho, no momento em que Matheus estava sendo esfaqueado, desferiu vários socos (golpes) na cabeça da vítima.

Durante o registro desta ocorrência a guarnição foi informada que Matheus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, foi localizado próximo à vítima um aparelho celular Samsung de cor vermelho, objeto apreendido, podendo ser da vítima ou de um dos autores. Diante dos fatos foram colhidos os dados e registrada ocorrência na UNISP de Ariquemes para as providências que o caso requer.

 
Fonte: Jornal Jaru