Grave Acidente de Trânsito Deixa Feridos na Av. Brasil, em Ji-Paraná

Na tarde desta terça-feira (18), um grave acidente de trânsito ocorreu na Av. Brasil, entre as ruas T-26 e T-27, no bairro Habitar Brasil. A colisão envolveu duas motocicletas e resultou em ferimentos graves aos dois condutores.

Segundo informações preliminares, o condutor de uma motocicleta Honda Bro’s seguia em direção ao aeroporto quando tentou fazer um retorno na via. Nesse momento, uma motocicleta Honda Falcon, que vinha logo atrás, não teve tempo de desviar e colidiu frontalmente com a Honda Bro’s.

O impacto da batida foi brutal, causando a queda dos dois condutores ao solo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, onde receberam atendimento médico emergencial. Ambos sofreram vários ferimentos, os dois tiveram fraturas, sendo que, o condutor da Bro’s foi intubado e espera vaga no Heuro em Cacoal.

A polícia esteve no local para controlar o trânsito e iniciar a investigação das causas do acidente. O trecho da Av. Brasil ficou parcialmente interditado, causando congestionamento na região até a remoção das motocicletas envolvidas.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp