Luto! Morre Marluce, vítima de grave acidente na T-20 no bairro JK, em Ji-Paraná

Na tarde de quinta-feira, 16 de maio, um grave acidente abalou a cidade de Ji-Paraná, no bairro JK, segundo distrito. A colisão, ocorrida na T-20, envolveu uma Honda Biz Branca e uma CB 300, deixando todos os ocupantes em estado crítico.

Marluce Ferraz e seu filho estavam na Honda Biz quando a moto foi atingida pela CB 300, conduzida por um jovem. O impacto da colisão foi devastador, causando ferimentos graves em todos os envolvidos, com Marluce e seu filho sofrendo as piores consequências.

Devido à gravidade dos ferimentos, mãe e filho foram imediatamente transferidos de Ji-Paraná para um hospital em Cacoal para receber cuidados médicos mais especializados. Infelizmente, na madrugada desta quarta-feira, 19 de junho, Marluce não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A criança filho de Marluce continua internada.

A notícia de sua morte deixou amigos e familiares em estado de choque. Marluce era uma figura muito querida na comunidade, conhecida por sua simpatia e generosidade. Seu falecimento causou grande comoção, e muitos expressaram suas condolências e lamentaram a perda dessa senhora tão estimada. O corpo de Marluce será velado na Igreja Adventista do Sétimo dia Belém
 Av.Guanabara
1733 val paraíso

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Grave acidente envolvendo duas motocicletas é registrado na T-20 em Ji-Paraná