Invasão de preferencial resulta em grave acidente na T-6 com rua Teresina na manhã desta quinta-feira (20), em Ji-Paraná

Ji-Paraná – Na manhã desta quinta-feira (20), um grave acidente de trânsito foi registrado no município de Ji-Paraná. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Teresina com a T-6, envolvendo um motociclista e um automóvel.

Segundo testemunhas presentes no local, o motociclista, que conduzia uma Yamaha Fazer, trafegava pela Rua Teresina em direção à BR-364. Ao se aproximar do cruzamento com a T-6, foi surpreendido por um Fiat Strada que avançou a preferencial da via, vindo da Avenida Aracajú em direção à Rua São Luís.

Sem tempo para frear, o motociclista colidiu com a parte frontal do Fiat Strada, atingindo o farol do veículo. O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado ao solo, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo e uma possível fratura na perna esquerda.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico emergencial.

O condutor do Fiat Strada permaneceu no local do acidente e prestou apoio ao motociclista até a chegada dos socorristas.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades. Esse é mais um episódio que alerta para a importância do respeito às regras de trânsito e à sinalização, essenciais para garantir a segurança nas vias urbanas.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp