Polícia Militar Atende Ocorrência de Furto em conceituada Loja de óculos e relógios de Ji-Paraná

No final da tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja situada em uma área central da cidade de Ji-Paraná. De acordo com relatos, três suspeitos, duas mulheres e um homem, entraram no estabelecimento e, enquanto um deles distraía a vendedora, os outros se espalharam pela loja e realizaram o furto.

Foram subtraídos cinco relógios de uma marca renomada, cujo valor total ainda não foi divulgado. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que capturaram parte da ação dos criminosos. As imagens mostram claramente o momento em que os indivíduos agem em conjunto para cometer o delito. Claramente e sem temer as câmeras uma jovem trajando calça e camisa rosa coloca produtos na roupa e sai tranquilamente na companhia de da comparsa.

A polícia está utilizando as imagens do circuito interno de segurança para identificar e localizar os suspeitos. As investigações estão em andamento e qualquer informação que possa ajudar na captura dos criminosos pode ser comunicada anonimamente à Polícia Militar via 190.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Confira abaixo o vídeo das câmeras de segurança que registraram a ação do grupo.