Foragido é preso pela Polícia Militar após série de furtos em Ji-Paraná

Ji-Paraná, 21 de junho de 2024 — Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Ji-Paraná prendeu Wellington, um foragido da justiça que vinha praticando uma série de furtos na cidade. Wellington estava foragido há cerca de quatro meses e, na última quinta-feira, cometeu um furto em uma grande empresa no Primeiro Distrito da cidade, sem se preocupar com as câmeras de monitoramento.

Após o crime, as imagens das câmeras de segurança permitiram que a polícia identificasse o suspeito. Com base nessa identificação, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento em diversos endereços onde Wellington poderia estar. A operação culminou com sua captura na casa dos pais, localizada no bairro URUPÁ.

Wellington, que tem passagens pelos crimes de furto (artigos 155 e 157 do Código Penal), recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele agora está à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A prisão do foragido é um alívio para os moradores de Ji-Paraná, que vinham sofrendo com a onda de furtos atribuída a Wellington.