Motorista de aplicativo de Jaru é assassinado com tiro na nuca em Ouro Preto do Oeste

O motorista de aplicativo de Jaru (RO) Reginaldo Souza Leite, 42 anos, Foi encontrado morto na manhã deste domingo (23) no travessão da Linha 04 da RO-470, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste, (RO).

O motorista de aplicativo foi executado com um tiro na nuca. Reginaldo foi vítima de latrocínio; ele fez a última corrida por volta das 4h da madrugada com destino a Ouro Preto do Oeste, os bandidos provavelmente o fizeram desviar na BR-346 pelo travessão da Linha 04, o executaram, e roubaram o veículo da vítima.

Equipe da Polícia Civil com policiais militares do Núcleo de Investigação (NI) da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste confirmaram ao Correio Central a prisão de dois indivíduos, um adulto e um menor de idade.

 

 

Em ação conjunta, os policiais também realizaram uma diligência em uma residência do Conjunto Habitacional (Cohab) do Jardim Novo Horizonte e localizaram a chave do veículo, e um local onde foram queimados objetos provavelmente roubados da vítima.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Os criminosos confessaram o crime, e os policiais acabam de localizar o carro em um endereço na Avenida Jorge Teixeira,  e estão se deslocando com o para a UNISP.

Reginaldo é o segundo motorista de aplicativo morto no interior de Rondônia em 24 dias. Em Presidente Médici, o motorista de aplicativo João Alves Coelho desapareceu na segunda-feira, dia 10 de junho, e foi encontrado morto na quinta-feira em uma casa na cidade, o corpo já estava em estado de decomposição.

Fonte: CorreioCentralRo