Condenação em Ji-Paraná: Osna Araújo de Souza e Patrícia Camilo são sentenciados por homicídio brutal

Em uma sessão de júri realizada nesta quarta-feira (26) no Fórum de Ji-Paraná, Osna Araújo de Souza e Patrícia Camilo foram condenados pelo assassinato brutal de um homem conhecido como “Saulinho”. O crime, ocorrido na Rua Xingu, bairro Dom Bosco, chocou a comunidade local pela crueldade envolvida. Saulinho foi degolado e teve os dedos das mãos cortados.

Além do homicídio de Saulinho, Osna e Patrícia também tentaram contra a vida de um outro homem que estava na companhia da vítima no momento do crime, e sobreviveu a várias facadas.

Osna Araújo de Souza foi condenado a 39 anos de prisão, enquanto Patrícia Camilo recebeu uma pena de 6 anos. Um terceiro envolvido no caso foi absolvido pelo júri.

O crime ocorreu em 30 de novembro de 2022 e teve grande repercussão na cidade, principalmente após a divulgação de um vídeo que mostrava a sequência dos atos violentos cometidos em plena rua. As investigações revelaram ainda que Osna teria cometido outro homicídio semanas antes de matar “Saulinho”. Os crimes teriam sidos motivados por “caguetagens” a polícia realizadas pela vítima.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Na época dos crimes, as investigações percorriam sob o comando do Delegado Dr. Luiz Carlos Hora, frente a Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.