Ji-Paraná – Polícia Militar Prende Suspeito de cometer Furto em Estabelecimento Comercial

Na madrugada desta sexta-feira, 28, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de furto a um estabelecimento comercial no bairro Dois de Abril, em Ji-Paraná. Segundo relatos, um homem havia sido visto cometendo o crime no local.

Ao se aproximarem do estabelecimento, os policiais perceberam que um indivíduo saiu correndo. Os militares iniciaram um acompanhamento e conseguiram deter o suspeito cerca de 200 metros à frente, enquanto ele tentava se esconder nos fundos de uma residência.

Após a captura, os policiais retornaram ao local do crime e encontraram uma sacola contendo dez blusas e duas calças femininas, que haviam sido furtadas de uma loja de confecções.

O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) junto com os produtos do furto para a realização do flagrante e demais providências legais necessárias.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A ação rápida e eficiente dos policiais militares foi fundamental para a recuperação dos bens furtados e para a prisão do suspeito, garantindo maior segurança à comunidade de Ji-Paraná.