Marido de mulher assassinada em Rondônia é preso após caseiro confessar que foi contratado por R$ 55 mil

Após uma minuciosa investigação conduzida pela Polícia Civil de Espigão do Oeste, Rondônia, duas pessoas foram presas sob acusação de envolvimento na morte de Maria Jose de Jesus Hoffmann, de 63 anos.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 27 de maio de 2024, em uma propriedade na estrada do calcário, zona rural da região, a informação das prisões foi divulgada pelo site Pimenta Virtual.

Segundo as informações coletadas, Maria Hoffmann foi atingida fatalmente no pescoço enquanto fechava a cortina de uma das janelas de sua casa, resultando em morte instantânea.

No momento do crime, estavam presentes na propriedade tanto o caseiro quanto o marido da vítima.

A Polícia e uma equipe de perícia técnica foram acionadas ao local para realizar os procedimentos de praxe e dar início à investigação.

No local, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições, que foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Relembro o caso

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil cumpriu a prisão temporária do caseiro e do marido da senhora Maria Hoffmann.

As prisões ocorreram na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21), respectivamente.

Durante o depoimento, o caseiro alegou que foi contratado pelo marido da vítima, pelo valor de R$ 55 mil, para executar o assassinato.

Em entrevista a emissoras de rádio locais, o delegado responsável pelo caso, Dr. Rafael Costa Dourado, forneceu detalhes adicionais sobre a investigação e as circunstâncias do crime:

Acompanhe em áudio a entrevista completa com o delegado.

Pimenta Virtual – Da Redação