Polícia Civil avança nas investigações e apreende arma que matou Ailton no último sábado na T-14 próximo a Linha Santa Rita em Ji-Paraná; um suspeito foi preso

‘Polícia Civil de Ji-Paraná Avança na Elucidação de Homicídio de Ailton Júnior Alves de Assis”

A Polícia Civil de Ji-Paraná, através da Delegacia de Homicídios, está avançando na elucidação de mais um crime de homicídio ocorrido na cidade. O crime, que aconteceu no último sábado, 22 de junho, na T-14 próximo à interseção da Linha Santa Rita, vitimou Ailton Júnior Alves de Assis, de 31 anos. A vítima foi interceptada e morta a tiros enquanto ainda estava pilotando uma motocicleta, retornando do trabalho em um frigorífico localizado na RO-135.

Em um esforço conjunto, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos, localizada na Rua Garças, no Bairro JK. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Flaviano José, foram apreendidos a pistola utilizada no crime, munições, dinheiro e roupas de um dos suspeitos, que foi detido hoje. Este suspeito é apontado até o momento, como o piloto da motocicleta durante a execução de Ailton.

Apesar de a motivação do crime ainda não estar clara, o delegado Flaviano José revelou que a polícia está trabalhando com algumas hipóteses e espera esclarecer tanto a motivação quanto a identidade de quem efetuou os disparos.

Foi também revelado que a motocicleta utilizada para interceptar a vítima, uma CB300 de cor vermelha, havia sido comprada poucos dias antes da execução. As investigações continuam e a Polícia Civil está empenhada em identificar e prender o segundo participante do crime.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp