Homem é assassinado com facadas no pescoço, em Vilhena; mulher viu o crime e acusou ex-namorado
Um homem ainda não identificado, aparentando menos de 30 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na região do pescoço na madrugada deste domingo, 30. O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes na Rua 61 do bairro Alto Alegre, em Vilhena, por volta das 2:00h.
O site ainda não teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na polícia, mas apurou que a mulher que teria sido a pivô do crime apresentou sua versão e acusou um ex-namorado de invadir sua residência para matar o atual dela.
Após o ataque contra a vítima, que estava usando tornozeleira eletrônica, a mulher saiu correndo, já que o assassino ameaçava matá-la também, entrou em um carro de aplicativo e ligou para o número de emergência da PM, que mandou uma guarnição ao seu encontro.
Quando a garota estava sendo levada pelos policiais para a quitinete onde havia acontecido o assassinato violento, ela apontou na rua o homem que seria seu ex-namorado e que teria matado o atual. Não foi confirmado, ainda, se o ataque a facadas fatal foi motivado apenas por razões passionais.
O suspeito acabou preso em flagrante, mas será preciso confirmar se foi ele mesmo quem matou o apenado, cujo corpo foi resgatado pela Funerária Santo Cristo. O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul