Reviravolta: não foi acidente; perícia encontra perfuração feita a bala nas costas de motociclista no bairro Copas verdes em Ji-Paraná
Na noite desta segunda-feira, 1 de julho de 2024, o que parecia um grave acidente de motocicleta sofre uma reviravolta durante perícia técnica que descobre no corpo do jovem de 26 anos uma perfuração feita a bala.
O que agora é tratado como um homicídio aconteceu na rua Odilon Rios, principal via do bairro Copas Verdes. O jovem que mora no bairro Jardim Capelasso foi encontrado caído há alguns metros de sua motocicleta, ele teria perdido o controle após receber o tiro nas costas transfixando, saindo no peito da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado e chegou ao local. Os socorristas iniciaram procedimentos de reanimação, incluindo massagem cardíaca, na tentativa de salvar a vida do rapaz que foi a óbito. Acredita-se que os socorristas não tenham percebido a perfuração feita com disparo de arma de fogo.
A vítima foi identificada como Wallan Jhonattan da Silva Ramos, de 26 anos. Agora o caso de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.