Dois assassinatos violentos e vítimas mortas com tiros na cabeça em Rondônia, com diferença de poucas horas

Dois assassinatos violentos e a tiros foram registrados em menos de 12 horas em Porto Velho. Rogério Jeti, de 31 anos, e Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça.

No primeiro caso, registrado na noite de segunda-feira (1), a vítima foi Rogério Jeti. Ele estava em um bar, localizado na rua Teotônio Vilela com a avenida José Amador dos Reis, zona leste da capital, quando foi abordado por um criminoso armado.

O assassino se aproximou de Rogério e efetuou vários disparos, atingindo um na cabeça e outro no abdômen. Segundo a Polícia, tudo indica que o criminoso usou uma arma calibre 38.

Rogério morreu no local do crime, antes de receber atendimento médico.

Horas depois, já no início da madrugada desta terça-feira (2), a PM foi acionada para atender mais uma ocorrência de homicídio. Dessa vez, Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, foi a vítima.

O crime aconteceu na lanchonete Subway, localizada na avenida Abunã com Jorge Teixeira, bairro Liberdade, na capital.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Câmeras de segurança registraram o momento em que Rauney foi assassinado na presença da esposa.

Rauney estava sentado, comendo, juntamente com sua esposa, quando o criminoso chegou armado, encostou a arma na cabeça da vítima e efetuou quatro disparos, sem dar chance de defesa.

A esposa de Rauney, que estava sentada ao lado do marido, foi atingida com um tiro na perna e socorrida até o hospital.

Após o crime, o assassino fugiu de bicicleta e não foi encontrado pela Polícia Militar. Os dois assassinatos já estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

Por: Rondônia agora