Polícia Intervém em Caso de Violência Doméstica no Residencial Milão Ji-Paraná

 

Durante a tarde de sábado (06), a polícia militar foi chamada para intervir em um caso de violência doméstica no Residencial Milão, situado no primeiro distrito de Ji-Paraná. Os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem pedidos de socorro de uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. A equipe chegou rapidamente ao local e confirmou a denúncia.

A vítima contou aos policiais que, ao chegar em casa, encontrou seu parceiro consumindo drogas. Quando pediu para que ele parasse de usar entorpecentes dentro da residência, ele ficou agressivo, começou a insultá-la e ameaçou matá-la. A mulher então gritou por ajuda, o que levou os vizinhos a chamar a polícia.

Ao notar a presença dos policiais, o agressor começou a reclamar de falta de ar. A equipe solicitou apoio de outra viatura, que o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele passou por exames médicos. Os exames não indicaram qualquer problema de saúde.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Após o atendimento médico, o homem foi levado ao UNISP, onde foi registrada uma ocorrência. A polícia continua investigando o caso, enquanto a vítima está sob proteção, aguardando as providências legais.