Vídeo: Confira elementos com celular furtado fugindo da polícia sofrendo uma queda na contramão em Ji-Paraná

Na manhã deste domingo, 7 de julho, uma guarnição da Polícia Militar, que acabava de iniciar o turno, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta na Rua Teresina, próximo à BR-364, em atitude suspeita.

Os suspeitos seguiram pela marginal da BR-364 e, após o viaduto, começaram a observar a polícia atentamente. Um deles mantinha uma das mãos na cintura, sugerindo estar armado. Diante dessa atitude, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem. No entanto, o condutor da motocicleta acelerou bruscamente, fugindo em alta velocidade.

A polícia, utilizando sinais luminosos e sirene, iniciou um acompanhamento tático aos suspeitos. Durante a perseguição, os ocupantes da motocicleta entraram e saíram várias vezes na BR-364. Em um certo momento, o condutor realizou uma manobra perigosíssima, retornando na contramão, o que resultou em uma queda ao solo.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Na abordagem, os policiais encontraram no bolso do condutor um celular que havia sido furtado durante uma briga em uma tabacaria. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante toda a noite, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele afirmou que não parou a motocicleta porque não queria ser abordado.

Os dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os celulares. O proprietário do celular furtado compareceu à Unisp para reaver seu aparelho.

Confira o vídeo que mostra o momento em que os suspeitos caíram da motocicleta durante o acompanhamento tático e foram abordados.