“Boa noite, cinderela”: Prostitutas dopam cliente e roubam R$ 40 mil em motel

Duas garotas de programa foram presas nesta terça-feira (9) por envolvimento no roubo de R$ 40 mil de um cliente no dia 3 de junho em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. As mulheres doparam o homem com o “boa noite, Cinderela” e aplicaram o golpe. A Polícia Civil informou que há outros registros de ocorrência no nome das suspeitas.

COMO OCORREU?

No dia em questão, a vítima se interessou pela mulher após ver fotos dela em um site, mas ficou decepcionado ao conhecê-la pessoalmente, por não achar parecida com as imagens na internet.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A prostituta, então, disse que tinha uma amiga que poderia ir até o local. Depois de ver fotos da outra mulher e o preço do serviço, o homem aceitou. Quando a segunda garota chegou, a vítima tomou um energético dado por elas. A bebida, porém, estava “batizada”, e ele desmaiou.

As mulheres saíram do motel e, com ajuda de outra garota de programa, fizeram diversas compras em drogarias e em uma distribuidora de bebidas. Pouco mais de um mês, elas foram presas e buscas e apreensões também foram feitas em dois locais, em Luziânia e Novo Gama.