Grave colisão na Av. Maringá em Ji-Paraná, deixa duas pessoas feridas

Na tarde desta quarta-feira, 10 de julho de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com a T-5, resultando em dois motociclistas feridos.

De acordo com informações colhidas no local, a condutora de uma motocicleta Honda Fan de cor prata estava parada no semáforo da T-5, aguardando a abertura do sinal para cruzar a Avenida Maringá. Quando o semáforo ficou verde, ela prosseguiu em direção à Avenida Brasil.

No entanto, um motociclista, pilotando uma Honda Fan de cor preta, que descia pela Avenida Maringá no sentido Vila Jotão, supostamente avançou o sinal vermelho, colidindo violentamente com a motociclista que seguia pela T-5.

Com o forte impacto da colisão, ambos os condutores foram arremessados ao solo. O motociclista da Honda Fan preta sofreu uma possível fratura no braço, além de outros ferimentos pelo corpo. Já a condutora da Honda Fan prata também sofreu uma possível fratura no braço e diversas lesões pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente prestou socorro às vítimas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal,  onde receberam atendimento médico emergencial.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente, e o fluxo de veículos no cruzamento foi temporariamente congestionado.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A Av. Maringá é conhecida pelo tráfego intenso, e que após a retirada dos canteiros ficou extremamente perigosa, sendo palco de inúmeros acidentes consecutivos.