Golpe do “cara rico” é aplicado em Ji-Paraná e suspeito é preso, entenda o caso

Ji-Paraná, RO – Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia prendeu um homem identificado como Vinícius Teodoro, acusado de realizar furtos e aplicar golpes em diversos estabelecimentos da cidade.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Recentemente, Vinícius tentou um golpe em uma garagem de carros no segundo distrito. Ele conseguiu levar uma caminhonete S-10 sob o pretexto de fazer um teste drive e desapareceu. O veículo foi posteriormente encontrado pelo proprietário da garagem frente à igreja São José.

Ontem, quinta, o mesmo indivíduo tentou novamente aplicar um golpe em outra garagem, desta vez tentando levar uma F-250. Além disso, Vinícius é suspeito de tentar aplicar golpes em conveniências e postos de combustível. Ele conseguiu furtar uma loja de grife de alto padrão no centro da cidade, levando várias peças de roupas.

A ação da polícia culminou na prisão de Vinícius na loja de carros na Marechal Rondon. As investigações indicam que ele utilizava a tática de se apresentar como um “cliente rico” para ganhar a confiança dos estabelecimentos e cometer os crimes.

Após a prisão, Vinícius Teodoro foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanece à disposição da justiça.