Malotes de dinheiro, viagens, carro novo: quem é influencer do DF investigado por divulgar ‘jogo do tigrinho’

Alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quinta-feira (11), Roberth Lucas, de 22 anos, é um influencer com mais de 41 mil seguidores em uma de suas redes sociais onde, segundo a polícia, ostenta uma vida de luxo com dinheiro de apostas ilegais. Nas postagens, ele “ensina” como entrar no “jogo do tigrinho”, e mostra fotos de uma vida com viagens para praias e compras de roupas de marca.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Conforme a investigação, com o link disponibilizado nas redes sociais do influencer para o “jogo do tigrinho”, parte do valor apostado era repassada para Roberth Lucas, o que configura como crime de obtenção de vantagem financeira indevida.

Além de Robert Lucas, a esposa do influencer, Eduarda Cavalcante, de 19 anos, também é investigada. Segundo a polícia, na origem da investigação, somente Roberth era suspeito, mas a jovem, também começou a divulgar o jogo em suas redes sociais e passou a ser alvo. Um pedido de busca e apreensão foi cumprido na casa onde os dois moram juntos, em Brazlândia, no DF.

Após a operação, Roberth Lucas se pronunciou nas redes sociais. Ele diz que os policiais chegaram às 6h da manhã em sua casa e apreenderam o carro, o computador, os celulares dele e da esposa. “Estou tranquilo, está tudo na mão de Deus. […] Vamos aguardar o que vai dar”, postou o influencer.