Em ocorrência de violência doméstica no bairro Parque São Pedro ex-marido e cunhado investem violentamente contra policiais e são presos
Na noite deste sábado, 13 de julho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro residencial. Um homem, ex-marido da vítima, foi até a casa dela e, em um ataque de ciúmes, quebrou o smartphone da mulher.
A vítima, temendo por sua vida, correu para fora da residência e buscou refúgio na casa de um familiar próximo, de onde conseguiu acionar o serviço de emergência pelo número 190. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local para prestar assistência e resolver a situação.
Ao tentar abordar o agressor, os policiais se depararam com uma resistência inesperada. O homem havia se escondido debaixo de uma cama e colocado um sofá contra a porta, dificultando a entrada dos agentes de segurança.
A situação escalou ainda mais quando o cunhado do agressor interveio de forma violenta, ameaçando os policiais com socos e pontapés, fazendo graves ameaças às autoridades. Enquanto os policiais controlavam a situação com o cunhado o ex saiu do quarto com uma faca e partiu para cima dos policiais.
A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na detenção de ambos os envolvidos que mesmo dentro da viatura ainda se mostravam agressivos. Eles foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e, posteriormente, encarcerados.