Mulher é socorrida Após ser espancada violentamente pelo marido na T-28, bairro Alto Alegre, em Ji-Paraná
Na noite desta sexta-feira, 19 de julho, uma cena chocante de violência doméstica mobilizou moradores e autoridades na T-28, bairro Alto Alegre, Populares testemunharam uma mulher ser brutalmente agredida pelo próprio marido e prontamente acionaram a Polícia Militar.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi encontrada caída ao solo com vários ferimentos visíveis, incluindo sangramentos no nariz. A rapidez da resposta policial foi crucial: uma equipe da PM chegou ao local e, após constatar a gravidade da situação, deu voz de prisão ao agressor, identificado como Deividi. A mulher relatou que o marido chegou embrigado em casa e iniciaram uma discussão que culminou nas violentas agressões e ela teve de se abrigar na rua.
A intervenção da polícia não foi sem incidentes, pois Deividi demonstrou exaltação e resistência durante a abordagem policial. No entanto, os policiais conseguiram controlar a situação e garantir a segurança.
A vítima, foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, apresentando lesões em várias partes do corpo. Enquanto isso, Deividi foi conduzido sob custódia até a Delegacia de Polícia (UNISP).