Brasileiro é assassinado a facada no estacionamento do trabalho em Portugal
O brasileiro Keldeny Eduardo Ferreira da Silva, de 21 anos, morreu ao ser esfaqueado no pescoço durante uma briga no estacionamento de um restaurante na Praia de Carcavelos, em Portugal. O jovem teria sido morto por defender um grupo de mulheres que se desentendeu com os suspeitos do crime dentro do estabelecimento.
O homicídio ocorreu entre o fim da noite de terça-feira (23) e a madrugada de quarta-feira (24). Segundo as autoridades do país, Keldeny trabalhava no bar do “Restaurante Grande Onda” e havia acabado de sair do expediente quando a tragédia ocorreu.
Ele estava no estacionamento quando foi atacado por aproximadamente 20 jovens, que ele havia repreendido dentro do bar pouco antes. Um dos suspeitos acabou sacando uma faca e golpeou Keldeny no pescoço.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu ainda no local. O homem que o esfaqueou fugiu, mas se entregou à polícia minutos depois. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Keldeny era natural de Goiânia, em Goiás, e atualmente morava com a irmã mais velha em Portugal. A família afirmou que ele trabalhava no bar há apenas alguns meses.