Delegada é encontrada morta e companheiro é preso como principal suspeito

 

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras e realizando diligências para esclarecer o crime

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta neste domingo (11) dentro do próprio carro, em uma área de mata, em São Sebastião do Passé, Salvador, Bahia.  O companheiro da vítima, Tancredo Neves, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio, como principal suspeito. 

O corpo da delegada foi encontrado no banco do carona, segundo as autoridades. Em nota a Policia Civil informou que as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. “Mesmo em estado de consternação e luto, seguiremos atuando com todos os mecanismos disponíveis para dar a resposta necessária ao crime”, disse o comunicado.

Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos.

 “Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, declarou a autoriadade.