Patroa de babá encontrada m0rt4 em matagal é presa

 

Camila Barros da Silva, de 33 anos, patroa de Geovana Costa Martins, a babá de 20 anos que foi encontrada morta no Tarumã, foi presa na noite desta quarta-feira (28) em Manaus.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre o caso 

Geovana foi encontrada morta no último dia 20 de agosto, em um matagal no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense. De acordo com o relato policial, o corpo foi descoberto por um morador que passava pelo local e imediatamente acionou as autoridades.

A jovem estava vestida com uma blusa preta, uma camisa azul por baixo e uma bermuda jeans. Geovana estava desaparecida desde 19 de agosto, após sair da casa onde morava e trabalhava como babá em Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A última atualização sobre o caso foi de que Márcia Costa de Lima, mãe Geovana, encontrou fotos que mostravam a jovem bastante debilitada com sinais de tortura, deitada em uma cama. Segundo Márcia, a filha mais nova decidiu acessar os arquivos da babá para ver seus últimos momentos e se deparou com as imagens da irmã espancada e com o rosto completamente inchado. A patroa nega as acusações.

Cm7