Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Ji-Paraná prende mulher acusada de subtrair aposentadoria de idoso em busca de sexo
Nesta quarta-feira, 4 de setembro, a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Ji-Paraná prendeu uma mulher no bairro Dom Bosco. O caso teve início quando um idoso denunciou que sua aposentadoria havia sido roubada por uma mulher usuária de drogas.
Durante a investigação, a polícia conseguiu localizar e prender a suspeita, que, ao ser interrogada, alegou não ter cometido o roubo. Ela explicou que o idoso, ao receber sua aposentadoria, se dirigia a locais frequentados por usuários de drogas, onde contratava mulheres para serviços sexuais. Contudo, segundo a suspeita, o idoso não conseguia ter ereção e, ao se recusar a pagar, acabava tendo seu dinheiro tomado.
A mulher, que possui várias passagens pela polícia, foi conduzida à delegacia. Durante a abordagem, foi encontrada com ela uma porção de drogas, que também foi apreendida. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e as responsabilidades.