DERF detêm trio ao realizar buscas em residência suspeita de receber objetos roubados e furtados em Ji-Paraná
Manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, a equipe da DERF(Delegacia especializada em furtos, roubos e sequestros), da polícia civil em Ji-Paraná, apurando crimes de roubos de celulares ocorrido nos últimos dias, chegou até um trio que mora na rua Criciúma no bairro Jorge Teixeira no segundo distrito.
Ao amanhecer a equipe em cumprimento de mandado de buscas deferido pela justiça no endereço foi possível encontrar alguns celulares sem procedência, espelho furtado em uma igreja no bairro BNH, nesta madrugada e aínda uma arma de fogo.
Indagação feita aos suspeitos, estes tentaram negar que estavam cometendo qualquer algo ilícito, versão essas não sustentadas durante as oitavas.
Dos três conduzidos para delegacia, apenas o casal ficou preso, porte ilegal de arma de fogo, e receptação de objetos roubados.
Já outro conduzido, um velho conhecido no meio policial, foi liberado. Conforme apurado o local tinha uma movimentação adversas do cumum.
A polícia civil pede a sociedade de bem que continuem efetuando denúncias via 197, para estes crimes possam serem apurados.