Vendedora de bombons denuncia comerciante por difamação em rede social em Vilhena

Na tarde desta quinta-feira, 10, Maria Lúcia, de 42 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar uma queixa contra uma comerciante em Vilhena.

Segundo Maria, ela vende bombons nas ruas vestida com fantasias infantis, a fim de chamar mais a atenção das pessoas para que comprem seus produtos.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Maria relata que na quarta-feira, 9, estava vestida como Chapeuzinho Vermelho e passou em frente a uma loja situada na Avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Primavera, onde ofereceu seus produtos à comerciante. A mulher disse que não estava interessada e agradeceu. Em seguida, teria tirado uma foto de Maria de costas e postado a imagem junto com áudios em um grupo de WhatsApp, acusando-a de distribuir bombons para atrair e sequestrar crianças.

Uma amiga da denunciante viu a publicação no grupo e a avisou sobre as acusações, defendendo-a também no grupo. Após o ocorrido, a comerciante teria apagado os áudios, mas a denunciante já havia copiado o material como prova. Maria Lucia conta que não mora em Vilhena, mas sempre vem visitar seu filho que mora aqui, e como vender bombons é sua única fonte de renda, ela aproveita o tempo e vende seus produtos nas ruas da cidade.

A vítima ainda relatou que nesta quinta-feira, 10, enquanto trabalhava vendendo seus bombons, foi abordada por um homem desconhecido, que a chamou de estelionatária e a ameaçou. Por temer por sua segurança, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Fonte: extraderondonia

Você não pode copiar conteúdo desta página