Tá na Internet: “Se não tem dinheiro pra pagar, vai ter que mamar”: mototaxista ameaça estuprar faxineira durante corrida
Uma faxineira de 40 anos, que não teve o nome divulgado, denunciou à polícia um mototaxista, identificado apenas como Maseki, que teria ameaçado estuprá-la na capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pela vitima, ela solicitou uma corrida do bairro Compensa até uma localidade próximo à barreira, para realizar serviços gerais. Ao chegar no local de trabalho, o patrão que a contratou, responsável pelo pagamento da corrida, não estava no local. Dessa forma, ela não teria como pagar a corrida e, a partir deste momento, o mototaxista a puxou pelo braço e passou a assediá-la sexualmente.
Ainda conforme a vítima, o criminoso afirmou a ela: “se você não tem dinheiro para me pagar, você vai chupar o meu pau agora”. Desesperada, a mulher afirma que se ajoelhou para o homem e implorou para que ele não fizesse nada com ela.
A trabalhadora ainda chegou a dar R$ 20,00 para o mototaxista, que a deixou ir embora. No entanto, ele permaneceu ameaçando a mulher por meio de mensagens, e cobrando o valor de R$ 130,00.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).