Universitário de Ji-Paraná morre em trágico acidente
Vitor Oliveira morreu após capotamento do veículo entre as linhas 36 e a 25 na rodovia estadual 470, conhecida como Linha 81.
Uma fatalidade registrada na madrugada desta sexta-feira (8) entre os municípios de Nova União e Ouro Preto do Oeste ceifou a vida do jovem universitário Vitor Oliveira, filho do casal de empresários Sidney Santiago e Marcelia Medeiros de Oliveira, da empresa Agro Conquista.
O estudante de medicina veterinária de Nova União morreu após capotar seu veículo na RO-470, na altura do Km 36 e km 35, próximo à casa da professora Eni, pouco se sabe sobre o ocorrido, as primeiras informações é de que o corpo dele foi encontrado por volta de 3 horas da madrugada, com o pescoço quebrado.
Vitor teria chegado da faculdade e após conversar com um familiar sua, e dito que ia sair. O carro capotou há pouco mais de três km da cidade. A Polícia Militar de Nova União registrou o acidente na Delegacia Civil de Mirante da Serra, as autoridades policiais ainda não divulgaram as causas do acidente.
Vitor Oliveira era estudante de Medicina Veterinária, ele fazia faculdade em Ji-Paraná.
Fonte: www.correiocentral.com.br