Mulher pula de carro durante briga com o marido e morre atropelada

Uma mulher de 52 anos morreu atropelada por um ônibus após pular de um carro em movimento na Avenida Luciano de Bona, em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma discussão com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou” e a vítima abriu a porta de trás do carro, jogando-se com o automóvel ainda em movimento.

Após se jogar, a mulher foi atingida por um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), que vinha na direção oposta.

Os policiais foram acionados, assim como o resgate. Ao chegarem ao local, as equipes já encontraram a vítima morta.

Ainda de acordo com o registro policial, não foi possível colher depoimento do marido da mulher, que a acompanhava no momento do ocorrido, devido “ao seu estado emocional e de embriaguez”.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Peruíbe. 

Em nota, a EMTU lamentou o acidente e informou que o motorista do ônibus “prontamente parou o veículo” e acionou o Samu para a ocorrência, assim como a Polícia Militar. A empresa se colocou à disposição da investigação.