Vídeos do Caso do Empresário Lopes Serão Periciados e Julgamento é Adiado Para 2025

Dois vídeos divulgados hoje (20), revelam detalhes do caso do empresário Lopes, acusado de matar a jovem Camila Barros, 20 anos, com um tiro no tórax em Ji-Paraná ¹. Os vídeos mostram uma caminhonete fazendo “cavalo de pau” no pátio da empresa e residência do empresário, seguido de disparos de arma de fogo.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

No primeiro vídeo, a caminhonete faz um único “cavalo de pau” e deixa o local. Minutos depois, retorna e faz dois “cavalos de pau”, aparentemente deixando o local novamente. No entanto, após aproximadamente 8 segundos, o empresário aparece na sacada da casa e aparenta efetuar dois disparos. Um deles possivelmente pode ter atingindo o carro matando Camila, o que ainda deve ser periciado para novo júri.

Esses vídeos foram o motivo do adiamento do julgamento do empresário, inicialmente marcado para última terça-feira 19/11/2024. O novo julgamento está previsto para o primeiro semestre de 2025 onde deverá ir a júri popular.

O caso é considerado grave e complexo, exigindo uma análise minuciosa das provas. A divulgação desses vídeos pode adicionar novos elementos à investigação, que busca esclarecer as circunstâncias da tragédia. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ASSISTA OS VÍDEOS