Vídeo: Em Cacoal, mulher é morta à facadas pelo marido gritando que o amava
O crime ocorreu na Rua Anísio Serrão Bairro floresta, onde o casal estava em algum evento possivelmente bebendo e se desentenderam.
O Marido veio pela rua e estacionou o carro na frente do apartamento onde mora e ficou esperando a mulher que chegou a pé, posteriormente ele foi de encontro com ela que estava enfurecida e de posse de uma pedra, começou ameaçar batendo contra o carro Corsa classic que segundo informações não é do assassino. Ele já estava armado com uma faca tipo peixeira e passou a golpear a mulher que pedia socorro e dizia que o amava, após o crime o assassino entrou no carro e o abandonou logo nas proximidades na Rua dos Marinheiros, mesmo bairro, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência, a Polícia Científica fez os trabalhos periciais e a funerária sistema bom Pastor fez o recolhimento do corpo.
Márcia Fátima de Oliveira de 50 anos nome da vítim que foi atingida por quatro facadas, duas na perna,uma no tórax altura do peito e outra nas costas.