Após ver sua esposa brigando com outras três mulheres, homem reage e desfere “canivetada” em adolescente de 14 anos

 

  Na tarde desta sexta-feira, 29, uma adolescente de apenas 14 anos deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, após sofreu uma perfuração de canivete nas costas.

>>Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

  A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Alto Alegre, onde havia acontecido o ataque contra a garota. No local, os militares receberam a informação de que ela já havia sido levada para receber atendimento médico.

  Segundo testemunhas, o agressor agiu e feriu a menor após ver a esposa dele brigando com outras três mulheres, incluindo a adolescente. No hospital, a mãe da menina atingida pela canivetada prometeu revelar o endereço do agressor e anunciou que pedirá na justiça uma medida protetiva contra ele.

  O FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações sobre o estado da garota esfaqueada junto ao Hospital Regional, já que havia a possibilidade de ela precisar passar por cirurgia. O que foi apurado é que, embora se queixe de dores no local atingido, a região, lombar, a paciente está estável.

  A suposta tentativa de homicídio foi registrada, mas o autor do golpe, que não teve sua identidade divulgada, segue sem ser localizado.