DestaquesPolĂ­cia

🚨 Bêbado Empina Moto, Foge da Polícia e Acaba Preso em Ji-Paraná

No fim da tarde desta sábado (12), uma manobra imprudente em via pública terminou com a apreensão de uma motocicleta e a condução de um homem à delegacia no bairro JK, em Ji-Paraná (RO).

Durante patrulhamento pela rua T-17, policiais militares avistaram um motociclista realizando uma manobra perigosa ao empinar uma Honda CG 150 Titan, colocando em risco a segurança de pedestres e outros condutores. Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

A perseguição chegou ao fim após o condutor perder o controle da moto e cair, sofrendo escoriações leves. Durante a abordagem, os policiais notaram sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou o teor alcoólico de 0,80 mg/L, bem acima do permitido por lei.

A motocicleta, que teve um retrovisor danificado na queda, foi apreendida e levada Ă  UNISP. O condutor foi encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil para os procedimentos legais.

A ação rápida da equipe policial evitou um possível acidente grave e reforçou o compromisso com a segurança no trânsito local.

BotĂŁo Voltar ao topo