Um passeio que deveria terminar em segurança acabou em susto e ferimentos na madrugada deste domingo (20), em Cerejeiras (RO). Um veículo caiu no rio após o motorista perder o controle da direção no setor chacareiro, conhecido como “Prainha”, onde está sendo construída uma ponte de concreto.
O carro, um Chevrolet Prisma branco, transportava três pessoas que voltavam de uma festa realizada no espaço de eventos “Campo do Edson”. O motorista, de 26 anos, estava acompanhado de uma jovem de 19 anos e de um adolescente de 15.
Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes conseguiram sair do carro por conta própria. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as vítimas estavam conscientes, caminhando pela via e apresentavam ferimentos no rosto e sangramentos. Todos receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Municipal São Lucas.
A Polícia Militar não foi acionada para registro de ocorrência, e não há informações confirmadas sobre a existência de seguro no veículo. O hospital também não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.