Polícia

Pedreiro espancado com capacete morre em hospital

O pedreiro Ademir Zeni, de 42 anos, será sepultado no fim da tarde deste domingo (20), no município de Cabixi (RO), onde reside parte de sua família. Ele faleceu neste sábado (19), no Hospital Regional de Vilhena, dois dias após ter dado entrada na unidade com múltiplas marcas de espancamento.

Segundo informações, Zeni foi internado na sexta-feira (18) após ser brutalmente agredido em uma rua do bairro Cristo Rei, em Vilhena. A principal suspeita é de que ele tenha sido atingido com diversos golpes de capacete na cabeça, desferidos por um homem com quem teria discutido em um bar da região. A causa da morte foi apontada como traumatismo craniano.

Zeni era natural da região e bastante conhecido nas cidades de Cabixi e Colorado do Oeste. Solteiro, ele deixa uma filha de 8 anos. Morava há muitos anos em Vilhena, no bairro Maria Moura. Pessoas próximas relatam que, apesar de ser considerado uma pessoa tranquila, ele enfrentava problemas com alcoolismo, o que pode ter sido um fator na discussão que terminou em violência.

Com o falecimento, o caso que até então era tratado como lesão corporal passa a ser investigado como homicídio. A Polícia Civil deve iniciar nos próximos dias as diligências para identificar o autor das agressões e entender o que motivou o crime. Testemunhas afirmam que os golpes continuaram mesmo após Zeni já estar caído, próximo ao bar onde o desentendimento começou.

Fonte: folhadosulonline

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!